Seguindo a estratégia de crescimento e evolução que a Duartesfer tem tido desde a sua criação como empresa na área da construção metálica, é chegada a hora de fazer uma aposta forte na garantia de Qualidade dos seus produtos visando satisfazer as crescentes exigências dos seus clientes. 

Assim pretende manifestar através desta política aos seus clientes, fornecedores e colaboradores o desejo de uma melhoria contínua de todas as fases de realização dos seus produtos e serviços, buscando a satisfação de todos os envolvidos. 

Acreditando que Qualidade é um factor primordial para a Organização, deverá ser assumida por todos seus colaboradores como: 
  • Qualidade como processo amplo, de responsabilidade de todos na organização;
  • Uma aceitação de falhas próprias e dos outros como oportunidade de evolução;
  • Uma busca de melhoria contínua em todos os processos. 
É importante salientar que o nível de qualidade dos produtos e serviços é sistematicamente aprimorado, para tal estabelecem-se os seguintes orientações estratégicas: 
  • Prestar serviços e fornecer produtos que satisfaçam todos os requisitos, quer legais e estatuários, quer dos clientes, dentro do prazo estabelecido;
  • Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, cumprindo todos os requisitos da Norma NP EN ISO 9001;
  • Escolher os fornecedores e subcontratados de acordo com a sua capacidade de fornecimento de produtos/ serviços com a qualidade requerida;
  • Prever/ eliminar as causas que originam o não cumprimento dos requisitos especificados; 
Para alcançar tais objectivos é necessário o empenhamento de todos os colaboradores da Duartesfer. Comprometendo-se a Gerência a disponibilizar os recursos necessários á sua concretização.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.